4 de agosto de 2007

Recomeço


Não é sempre que se tem a chance de começar tudo de novo.
Se esta a mim fosse dada, faria tudo como da primeira vez.
Aqueles que afirmam o contrário, não se conhecem.
Enganam-se os que pensam que uma segunda oportunidade
É sinal de recomeço, de algo novo.
Não...
Ela vem pra nos mostrar o que realmente somos:
Um joguete em nossas próprias mãos
Alguém fadado a realizar as mesmas más escolhas
Cometer os mesmos erros, agir da mesma forma.
No entanto, apenas uma vez para cada momento!

5 comentários:

Suhelen disse...

cada momento vivido.
um de cada vez.

bjos!

Anônimo disse...

É verdade.. Por mais que a possibilidade de começar de novo seja confortante e bonita, eu sei que ia cometer os mesmos erros, ter as mesmas atitudes.. Tudo. E por mais que doa, acho que é assim mesmo.. Senão não seria eu.


A imagem.. Que imagem!

Beijos =**

Lais Mouriê disse...

Tb faria tudo igual, sofreria igual, riria igual, mas sem nunca deixar de ser quem sou!

Bjus

Obs: Te adicionei entre meus blogs preferidos, viu?

Anônimo disse...

Olá,

Adorei esse texto. Nunca havia pensado dessa forma. Deixou-me refletindo aqui.

Mas é bem verdade. Ainda que seja uma segunda chance, continua sendo a mesma pessoa e com a mesma personalidade. Gostei da reflexão!

=)

Beijos

Lais Mouriê disse...

Querida, vá até meu blog, pq te convoquei para uma coisita! Bjos