27 de outubro de 2007

PODE MANTER O VOLUME BAIXO?


A queda não precisa ser inevitavelmente o fim
Ela pode ser o princípio de um precipício.
Ao olhar para baixo, serei capaz de ver
De ler, de reconhecer as respostas
Para todas as perguntas que já me fizeram?
E no momento de maior clareza,
No instante em que tudo saberei,
Quando tudo poderei alcançar
Acabará por ser meu fim?
Entre ficar aqui, com os que desconhecem
E jogar-me na escuridão dos que tudo sabem
Serei forte o bastante para me manter de pé?
Minha espinha dobrar-se-á?

2 comentários:

Luan Iglesias disse...

A queda está dentro de você. Assim como as respostas que mais procuramos. O fim é sempre um pretexto.

Grande beijo.

Mulher Complicação disse...

Não devemos nos curvar diante de ninguém em nossa vida e nem muito menos diante de qualquer situação.
Difícil é esse trajeto, mas ser forte faz parte da missão e desistir do que ainda nem conhecemos é como perder o vazio.
Força, você consegue!!! Todos nós iremos conseguir...

Beijos